dia 27/ago
sábado, 21h
SALA DE EXPOSIÇÕES DO MARCO
Corpos Farpados
Cia do Mato | MS
Trata-se de um trabalho que renasce na Cia., proporcionando o contato com um universo de limites e fronteiras, que foram estabelecidos pelos próprios intérpretes ao longo do processo.
Desta forma se propôs uma imersão no consciente, revelando a inconsciente complexidade humana. Em uma investigação da expressão da identidade do indivíduo no movimento, provocando questionamentos sobre nossas percepções de mundo, escolhas, ações e suas consequências.
E assim Corpos Farpados leva para cena uma obra envolvente que aproxima intérpretes e espectadores. Diante de reflexões sobre a forma pela qual cada um de nós se move e a expressão do mundo que se percebe.
Ficha Técnica
Direção artística: Chico Neller
Iluminação: Espedito di Montebranco
Figurino: Jane Rosa
Fotografia: Ederson Almeida
Dinâmicas de arteterapia para o processo de pesquisa dos intérpretes/criadores: Lucimeire Freitas
Produção: Debora Higa
Elenco: Ana Carolina Brindarolli, Debora Higa, Halisson Nunes, Leonardo Borges, Nathalia Sposito, Paulo Henrique Oliveira, Tanara Maciel, Tayla Borges.
Sobre a Cia do Mato
Criada em 1999 por Chico Neller e Diógenes Antônio, a Cia do Mato produz dança contemporânea e busca a descoberta de sua expressão de forma autêntica, poética e reflexiva. Já participou de diversos eventos culturais como Festival Dança3, Festival América do Sul, Festival de Inverno de Bonito, Semana Pra Dança, além de receber diversos prêmios no Festival de Dança de Joinville.